cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

app vodafone tv

DiogoCavaco
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Formatei esta tarde o meu pc, e quando re-instalei a app, ao tentar iniciar sessão na mesma, não consigo entrar porque diz que antigi o numero de devices para a conta. Ao verificar na box,só tinha 3 aparelhos associados, pelo que deveria dar, mas pelo sim pelo não eliminei um deles, e ate desemparelhei o meu telemóvel, mas continuo com o problema. Podem indicar o que passos posso seguir?

 

Cumprimentos,

 

Diogo Cavaco

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DiogoCavaco,

 

Lamentamos o incómodo causado e agradecemos pela compreensão.

 

Pedimos que reinicie os seus equipamentos e volte a testar.

 

Caso a dificuldade se mantenha e para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico - 16913 através http://vfpt.pt/mvdftecnico de forma gratuita.

 

Obrigado,
Prag_Vodafone