Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Resolvido! Como obter Duo Multi-SIM

Bom dia. Sou utilizador pós-pago RED e tenho necessidade de usar o meu nº de telefone em dois telemóveis diferentes, não simultaneamente, para evitar ter de estar semmpre a retirar e a colocar de novo o cartão nos 2 telemóveis.Creio que isso será pos...

rcapitao por Contribuinte Junior
  • 6616 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Avaria não resolvida Alcatel 3L 2020

Boa noite. Fui hoje buscar o meu telemóvel ( Alcatel 3L 2020 ) á loja Vodafone do Guimarães Shopping , que está na garantia, e tinha ido para reparação.Para minha surpresa, ou não, já que infelizmente já é habitual nas reparações na Vodafone, o telem...

Riclin por Super Contribuinte
  • 3972 Apresentações
  • 17 respostas
  • 0 Votos

Fibra Cortada

Boa tarde,Gostaria que me ajudassem a chamar o suporte tecnico para fir retificar a fibra que tneho em casa que está cortada.Nao consigo aceder pelo telefone nem pela app que nao está a funcionar.podem entrar em contacto para ********* por favor?Obri...

madagascar por Novo Utilizador
  • 922 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviços

Boa tarde.Encontro-me sem serviços (TV/NET/Voz Fixa) desde ontem.Ontem contactei a assistência técnica e ficou marcado para hoje entre as 9:00 e as 11:00 a vinda de uma equipa técnica.Hoje às 10:11 recebi SMS do 16913 a reportar a resolução do meu pr...

MarcoAFM por Visitante
  • 1062 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cartão SIM

Coloquei o PIN do meu cartão dizia estar errado, acabou por pedir o PUK coloco, pede para criar um PIN novo, depois para confirmar este mesmo PIN novo. Aparece que está errado e volta para o PUK, pedi sem querer uma segunda via do cartão SIM, nem sei...

Sem serviço TV Net Voz e luz LOS vermelho

Boa noite,Fiquei há poucos minuta sem qualquer serviço de Vodafone. E é ridículo não conseguir contactar o suporte. Na app My Vodafone coloco o meu número, mas como não tenho telemóvel Vodafone não deixa ligar. Ligo para o número 16913 e manda me ir ...

neomax por Novo Utilizador
  • 616 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cartao SIM 2 via

Ola boa tarde, eu pedi cartao 2via do meu e de um familiar meu por motivo do meu telemovel deixar de funcionar, e como adequeri um novo, logo comprei tambem para o meu familiar e ambos cartoes nao dao para o novo equipamento, eu pedi o meu atraves da...

Daniel92 por Novo Utilizador
  • 1684 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos