Assistência, Manuais e Acessórios
Para Assistência Técnica, Manuais, Acessórios e dicas de utilização
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

Posts de fórum

Sem internet

Boa tarde,Encontro-me desde ontem sem internet, televisão e telefone. Já reiniciei várias vezes o router mas fica sempre uma luz vermelha a piscar onde diz "los".Podem me ajudar a solucionar o problema, por favor.

Melanie3 por Novo Utilizador
  • 623 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedido de assistência.

Boa tarde, o meu serviço foi instalado no dia 16 deste mês (sábado) e já estou a pensar em cancelar, não tenho a velocidade prometida, tenho quebras de sinal na tv e só consigo ver tv em uma televisão onde tenho a box, o técnico não consegue distribu...

david_gomes por Novo Utilizador
  • 701 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

GPS Tracker rede 2G GSM/GPRS

Boa tarde, Pretendo encomendar um aparelho GPS que utiliza a rede 2G GSM/GPRS nas frequências 850/900/1800/1900Mhz.Questiono se terei de comprar a versão 3G (bastante mais cara) devido aos planos de acabarem com a rede 2G, não encontro informação de ...

ripisew por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

PUK

Boa noite Esquecime do pin e nao me lembro onde deixei o cartao com o puk...eu não carrego o tlmv há algum tempo, mas continuo a receber sms por isso sempre que vou ao my vodafone pede me para adicionar serviço ou conta, mas continuo a receber sms. o...

J17T por Novo Utilizador
  • 580 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade lenta internet

Boa noiteNo meu contrato tenho estipulado que a velocidade da internet é, garantidamente 200Mbps/100Mbps de download e upload, respectivamente. Ultimamente, tenho tido garantido os valores que estão abaixo na imagem. É triste ter que pagar para isto.

speedtest.png
ddnp por Novo Utilizador
  • 652 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Avaria Router

Boa tarde, fiquei sem o serviço TV NET VOZ, ja segui os procedimentos sugeridos na app Vodafone mas sem sucesso. O meu Router encontra se com uma luz vermelha LOS.Cumprimentos

cerdeira por Novo Utilizador
  • 1186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel

Bom dia,Desde faz dois dias que não tenho dados moveis, não consigo enviar e receber chamadas e sms onde aparece a mensagem Rede selecionada (Vodafone P) indisponivel. Já retirei o cartão e reiniciei várias vezes, por vezes volta o serviço mas muito ...

jstmoreira por Novo Utilizador
  • 473 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos