Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Novo Utilizador

Estou na Suiça, e o meu cartão Vodafone está bloqueado, e não tenho o código PUK. Não consigo ligar para o apoio a clientes do meu numero Suiço. Preciso urgentemente de reactivar o meu numero. O que devo Fazer?

Mostrar mais
44 RESPOSTAS 44
Super Contribuinte

Olá @pajomarcal,

 

Se conseguires aceder ao "My Vodafone", penso que terás acesso ao PUK...

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

o problema é que o numero não está registado no My Vodafone.

 

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @pajomarcal

 

Para podermos ajudar em relação ao PUK, indica-nos o teu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olá João Bom dia,

Tenho este mesmo problema, bloqueei o meu cartão vodafone e não tenho o PUK.

 

Pode, por favor, ajudar?

Andrea Duarte

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @AndreaFDuarte,

 

Para podermos ajudar envia por mensagem privada o teu número de telemóvel e o PIN original do cartão.

 

Obrigado,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho o mesmo problema
A quem posso enviar os meus dados para recuperar o neu pin
Estou no estrangeiro
Mostrar mais
Moderador

Olá @lfpm84

 

Respondemos à mensagem privada. 

 

Logo que possível daremos feedback. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Precisa de alguma informação? Posso enviar o pin e número de contribuinte se precisarem
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tenho alguma urgencia
Mostrar mais