Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

código PUK

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Moderador

Olá @Dbmiranda

 

Pedimos que nos indique o número em questão, por mensagem privada. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Eu comprei um SIM card na Espanha e fiquei sem meu código PIN e PUK....
Como faço para obter o código PUK ja que tentei as 3 vezes possíveis para o PIN?
Fora que não tenho ideia de qual o meu número do telemóvel.
Obrigado pela ajuda.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Luiz4,

 

Se comprou o cartão em Espanha tem de contactar a operadora do país em questão.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Olà,

Perdi meu telefone e não sei meu código puk.

Você pode me ajudar por favor?

 

Obrigado,

VictorH.

Mostrar mais
Moderador

Olá @VictorH,

 

Através do My Vodafone e App My Vodafone poderá obter o Pin e Puk de um número.

 

Caso não tenha acesso, poderá enviar-nos uma mensagem privada com os seguintes dados: 

 

- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais