cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

caixa exterior da fibra óptica

Andrex
Novo Utilizador
Novo Utilizador
  • Boa noite, a caixa da fibra exterior na minha rua está caída e aberta, o serviço por vezes tem falhas.. já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso, aguardo resposta.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Andrex,

 

Lamentamos a situação reportada.

 

Estando a verificar dificuldades no seu serviço, poderá através da app My Vodafone, obter apoio técnico de forma rápida e automática. Para tal basta aceder a My Vodafone » selecionar Os Meus Serviços (no canto inferior esquerdo) » Consultar estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Poderá contactar-nos por telefone, para o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Encontramo-nos disponíveis para ajudar todos os dias das 07h às 02h.

 

Informamos que também tem à sua disposição o contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário (http://vfpt.pt/formemail) preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone