Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

contracto

Highlighted
Novo Utilizador

Contract feito segunda feira, recebi contracto . O que faco? nada esta explicado, mando de volta a quem? depois nee 59 minutos ao telefone ninguem atende. o que faco?

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @manuel69,

 

Tendo sido efetuado o contrato via telefone não necessita de nos remeter o contrato, pois a chamada e posterior resposta de aceitação ao SMS é que validam o que subscreveu no entanto, temos de sempre enviar para o Cliente a informação por escrito.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
pois mas nao foi assim. o contrato que tenho precisa de dados da senhoria, mais dados meus etc. e ate agora ninguem diz quando vai ser feita a ligacao
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@manuel69

 

Quando é necessário o reenvio do contrato para os nossos serviços, é enviado um envelope RSF para enviar a documentação para os nossos serviços.

 

Contudo, caso pretenda entregar esse contrato, poderá entregá-lo numa Loja Vodafone.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mostrar mais