Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

desbloqueio de equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

boa noite como posso desbloquear um telemovel vodafone smart frist6.

Mostrar mais
11 RESPOSTAS 11
Moderador

Olá @nunosil

 

Para que possamos encaminhar o pedido à área responsável, pedimos que nos confirme o: 

  • Número de telemóvel Vodafone;
  • Nome completo do titular, morada e código postal;
  • Imei do equipamento.

Obrigado,

André_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, enviei mensagem privada a informação solicitada, recebeu?
Mostrar mais
Moderador

@nunosil

 

Respondemos à mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, ainda aguardo resposta para a minha pergunta.
Mostrar mais
Moderador

@nunosil

 

Será necessário aguardar por um contacto como indicado na mensagem privada.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa noite, em media quanto tempo demora para darem uma resposta?
Mostrar mais
Moderador

@nunosil

 

Temos indicação que o código foi já enviado, contudo voltámos a enviar através de mensagem privada. 

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Quanto tempo demora a receber o codigo de desbloqueio do equipamento

Mostrar mais
Moderador

Olá @Morcela99

 

Após o pedido ser recebido pela área responsável, o código será disponibilizado num prazo de 5 dias úteis.

 

Obrigada

A Equipa Vodafone Portugal 

Mostrar mais