cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

eSIM sem sinal após atualização Pixel 7 Pro Junho 2023 TQ3A.230605.012

jose-sa17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Após da atualização do meu Google Pixel Pro 7 para o update de junho 2023, o eSIM deixou de ter sinal. Tentei remover o eSIM e voltar a reativá-lo, sem efeito. Contactei a Google e referiram que necessitava contactar a carrier original para reativar o cartão.

Algum pode ajudar ?

6 RESPOSTAS 6

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jose-sa17

 

Estamos aqui para o ajudar.

 

Informamos que o QR code só pode ser utilizado uma vez.

 

Uma vez que removeu o eSIM e precisa de ter um eSIM novamente, será necessário adquirir um novo cartão.

 

Poderá adquirir um online ou numa loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.

 

Para o ativar, será necessário seguir estas instruções.

 

Esperamos ter esclarecido.

 

Desejamos-lhe uma boa noite.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá!

Essa informação que “o cartão só pode ser usado 1 vez” é falsa

No meu caso conseguia ativar o código QR muitas vezes

Atenciosamente

Solyn

jose-sa17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Exatamente!

Eu removi o eSIM e voltei a ativar sem problema depois de retomar o meu Pixel para o update de Maio! Penso que são permitidas 5 ativações. Mas gostava de saber que o problema do eSIM deixar de ter sinal após esta atualização foi resolvido ?

Anónimo
Não aplicável

Olá @jose-sa17,

De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigado,
VitorS_Vodafone

Este problema ainda persiste na mais recente versão de Android 14, lançada agora em Outubro.

Olá @jose-sa17 
 

Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e os passos realizados.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone