Criação
Resposta
Solução
em 23-08-2023 08:40 PM
Bom dia,
Após da atualização do meu Google Pixel Pro 7 para o update de junho 2023, o eSIM deixou de ter sinal. Tentei remover o eSIM e voltar a reativá-lo, sem efeito. Contactei a Google e referiram que necessitava contactar a carrier original para reativar o cartão.
Algum pode ajudar ?
em 23-08-2023 09:37 PM
Olá @jose-sa17
Estamos aqui para o ajudar.
Informamos que o QR code só pode ser utilizado uma vez.
Uma vez que removeu o eSIM e precisa de ter um eSIM novamente, será necessário adquirir um novo cartão.
Poderá adquirir um online ou numa loja. Pode ver qual é a loja mais próxima de si aqui.
Para o ativar, será necessário seguir estas instruções.
Esperamos ter esclarecido.
Desejamos-lhe uma boa noite.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 24-08-2023 10:10 AM
Olá!
Essa informação que “o cartão só pode ser usado 1 vez” é falsa
No meu caso conseguia ativar o código QR muitas vezes
em 24-08-2023 04:09 PM
Exatamente!
Eu removi o eSIM e voltei a ativar sem problema depois de retomar o meu Pixel para o update de Maio! Penso que são permitidas 5 ativações. Mas gostava de saber que o problema do eSIM deixar de ter sinal após esta atualização foi resolvido ?
em 24-08-2023 04:38 PM
Olá @jose-sa17,
De forma a podermos verificar a sua questão, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
VitorS_Vodafone
em 05-10-2023 03:08 PM
Este problema ainda persiste na mais recente versão de Android 14, lançada agora em Outubro.
em 05-10-2023 04:24 PM
Olá @jose-sa17
Agradecemos o seu contacto.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone e os passos realizados.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone