Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

"Insira o bloqueio SIM ME [NP]"

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior
Boa noite,
Inseri um novo cartão no meu telemóvel (desbloqueado da Vodafone) e ele pede-me "Insira o bloqueio SIM ME [NP]". Que código é este?
Estou no Brasil, a precisar urgentemente de acesso a um número daqui.
Obrigada
Mostrar mais
10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Visitante Junior
(ou talvez me tenha enganado e não esteja desbloqueado da Vodafone, se for o caso como faço isso a partir daqui?)
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @alineflor

 

Para podermos verificar a possibilidade de desbloqueio do seu equipamento, pedimos que nos indique o seu número Vodafone, PIN original e IMEI do equipamento, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite, gostaria que tambem fosse ajudado com este problema de codigo de bloqueio SIM ME [NP] para meu aparelho
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @Araujo62,

 

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

Caso tenha um número Vodafone ativo, poderemos encaminhar a questão necessitaremos dos seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
- IMEI

No caso de não ter um número Vodafone ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa noite tenho um Nokia 5.1plus pede-me um código que dis bloqueio SIM ME [NP] que código é se pode-se ajudar
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá,

 

Sugerimos a consulta da anterior mensagem da Marta_Vodafone neste tópico.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Moro no Brasil e recebi o celular com o vínculo da Vodafone, preciso do código de desbloqueio, meu celular é um Alcatel OT Pixi 3 (3.5)
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá MrWM,

 

Para que possamos encaminhar o seu pedido de código de desbloqueio, será necessário que nos encaminhe os seguintes dados através de mensagem privada:

- Número de telefone Vodafone ativo
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- Marca e modelo do equipamento
- IMEI do equipamento

Sugerimos a consulta das condições de desbloqueio neste link: https://www.vodafone.pt/info/termos-condicoes/condicoes-desbloqueio.html

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Consultei, mas não vi nada de solução
Mostrar mais