Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

receber várias vezes a mesma mensagem

DanielaCosta
Novo Utilizador
Boa noite! Depois de receber uma mensagem, recebo a mesma várias vezes. Já chegaram a ser 10 em menos de tres minutos. Hoje fui a uma loja Vodafone e disseram que tinha de fazer um novo cartão. Alguém teve/ tem o mesmo problema? Sabem a solução? Obrigada!
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
BrunoF_Vodafone
Moderador

@DanielaCosta 

Pedimos que verifiques se o rementente não está a proceder ao envio de SMS longos ou com carateres especiais, uma vez que este tipo de SMS, poderá originar a duplicações das SMS.

Em caso negativo, pedimos que nos exponhas a questão através do formulário, indicando ainda o link deste post.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Vodmig
Ultra Contribuinte
Cá em casa temos e continuamos com o mesmo problema.
As mensagens por vezes são escassas em palavras e não possuem acentuação ou caracteres especiais mas na receção vêm bastantes sms idênticas.
Não sei se tem influência mas ambos os equipamentos são o Vodafone smart iii
Já relatamos no passado e tanto está tempos Ok como existem períodos em que até chateia tanto sms idêntico.
Mostrar mais
DiogoN
Ultra Contribuinte

@Vodmig escreveu:
Cá em casa temos e continuamos com o mesmo problema.
As mensagens por vezes são escassas em palavras e não possuem acentuação ou caracteres especiais mas na receção vêm bastantes sms idênticas.
Não sei se tem influência mas ambos os equipamentos são o Vodafone smart iii
Já relatamos no passado e tanto está tempos Ok como existem períodos em que até chateia tanto sms idêntico.

O meu caso, é a recepção da mesma mensagem, várias vezes. O equipamento é o mesmo. 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Vodmig 

Uma vez que as SMS são curtas e não possuem a acentuação, pedimos que nos reportes a questão através do formulário para que possamos encaminhar.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Vodmig
Ultra Contribuinte

Ora, melhor exemplo deste problema não há:

Screenshot_2014-12-07-16-21-54.jpg

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @Vodmig 

Caso a dificuldade se mantenha, envia-nos os dados para o formulário indicado pelo @BrunoF_Vodafone para podermos encaminhar a situação. Se já o tiveres feito, indica-nos a referência do email.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
SiraPereira3
Novo Utilizador
Boa tarde recebo sempre duas mensagens igual o que poderá ser. Obrigado..
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Boa tarde @SiraPereira3,

Essa situação apenas acontece com número ou com vários? Poderá ocorrer por indisponibilidade de rede e a pessoa que esteja a enviar-lhe o SMS volte a repetir o envio.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
SiraPereira3
Novo Utilizador
Acontece me com todos os números.
O que poderá ser?
Mostrar mais