Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Pedimos que verifiques se o rementente não está a proceder ao envio de SMS longos ou com carateres especiais, uma vez que este tipo de SMS, poderá originar a duplicações das SMS.
Em caso negativo, pedimos que nos exponhas a questão através do formulário, indicando ainda o link deste post.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
@Vodmig escreveu:
Cá em casa temos e continuamos com o mesmo problema.
As mensagens por vezes são escassas em palavras e não possuem acentuação ou caracteres especiais mas na receção vêm bastantes sms idênticas.
Não sei se tem influência mas ambos os equipamentos são o Vodafone smart iii
Já relatamos no passado e tanto está tempos Ok como existem períodos em que até chateia tanto sms idêntico.
O meu caso, é a recepção da mesma mensagem, várias vezes. O equipamento é o mesmo.
Uma vez que as SMS são curtas e não possuem a acentuação, pedimos que nos reportes a questão através do formulário para que possamos encaminhar.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Ora, melhor exemplo deste problema não há:
Olá @Vodmig
Caso a dificuldade se mantenha, envia-nos os dados para o formulário indicado pelo @BrunoF_Vodafone para podermos encaminhar a situação. Se já o tiveres feito, indica-nos a referência do email.
Obrigado
João - Vodafone
Boa tarde @SiraPereira3,
Essa situação apenas acontece com número ou com vários? Poderá ocorrer por indisponibilidade de rede e a pessoa que esteja a enviar-lhe o SMS volte a repetir o envio.
Obrigada,
Marta_Vodafone