cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
Bem-vindos à nova Comunidade

Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.

1

Criação

2

Resposta

3

Solução

receber várias vezes a mesma mensagem

DanielaCosta
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite! Depois de receber uma mensagem, recebo a mesma várias vezes. Já chegaram a ser 10 em menos de tres minutos. Hoje fui a uma loja Vodafone e disseram que tinha de fazer um novo cartão. Alguém teve/ tem o mesmo problema? Sabem a solução? Obrigada!
12 RESPOSTAS 12

Olá @SiraPereira3

 

Acontecendo com todos os números poderá estar relacionado com o software do equipamento. 

 

Tem a possibilidade de testar o cartão num outro equipamento?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

SiraPereira3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O equipamento em questão é novo realmente no anterior não acontecia isto
Mas poderei fazer alguma coisa?

Anónimo
Não aplicável

Pedimos que teste com outro equipamento, caso valide ser uma situação específica do novo equipamento sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone