Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Assistência, Manuais e Acessórios

receber várias vezes a mesma mensagem

DanielaCosta
Novo Utilizador
Boa noite! Depois de receber uma mensagem, recebo a mesma várias vezes. Já chegaram a ser 10 em menos de tres minutos. Hoje fui a uma loja Vodafone e disseram que tinha de fazer um novo cartão. Alguém teve/ tem o mesmo problema? Sabem a solução? Obrigada!
Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @SiraPereira3

 

Acontecendo com todos os números poderá estar relacionado com o software do equipamento. 

 

Tem a possibilidade de testar o cartão num outro equipamento?

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
SiraPereira3
Novo Utilizador
O equipamento em questão é novo realmente no anterior não acontecia isto
Mas poderei fazer alguma coisa?
Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Pedimos que teste com outro equipamento, caso valide ser uma situação específica do novo equipamento sugerimos que se desloque a uma loja Vodafone com assistência técnica.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais