cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

reposição de equipamentos (ont+router)

mc_perdido
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

Estive ausente de casa durante 2 semanas. Fui contactado pelo apoio técnico da vodafone para agendarem uma intervenção técnica pois o serviço nao estaria a funcionar devido a uma avaria.

Ficou bem claro que tinha os equipamentos mais antigos (ont+router) e que queria manter essa configuração.

Quando o Técnico veio trazia o novo smart router v2 que eu não deixei instalar.

O técnico regresou a Leiria e voltou com 3 onts +2 routers, experimentou todos os equipamentos mas não conseguiu repor a configuração que eu tinha a funcionar. Acedi a instalar temporariamnete o sr2  para não ficar sem serviços no fim de semana e agora dizem que não é possivel o downgrade.

Não pedi nenhuma actualizaçao de equipamentos, apenas quero manter os que tinha.

 

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @mc_perdido,

Para que seja possível analisar o que se sucedeu, indique-nos por mensagem privada:

a morada completa com o código postal, nome completo do titular e o número de conta.
 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá,
como ficou este pedido? recebeu o ONT de volta?

Anónimo
Não aplicável

Olá @P__P ,

 

Face a situação atual do pais, não é possível agendar a troca de equipamentos.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

P__P
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Claro, compreensivel.

 

A minha duvida era se ainda se mantem "apenas instalar SmartRouter" ou se a pedido a Vodafone já instala como segunda opção ONT+Router

Anónimo
Não aplicável

Olá @P__P,

 

As novas instalações incluem a Vbox Vodafone, Smart router e o telefone fixo.

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone