cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem serviço TV NET VOZ

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde,
Hoje de manhã o router começou a falhar, estando o sinal LOS a vermelho e a piscar, e desde então a ausência de serviço é total.
Pelo que acompanhei no fórum há outros clientes a manifestar o problema estes dias.
Para quando uma resolução?
Se a situação estava a acontecer pelo país porque não avisaram os clientes?
Obrigado pela atenção, fico a aguardar uma resposta célere.
Cumprimentos
5 RESPOSTAS 5

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @lmc,

 

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, não temos qualquer registo de dificuldades.

 

Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Boa tarde Rodolfo,
Obrigado pela resposta.
Como compreende existe uma dificuldade e por isso o meu contacto. Já tinha executado todos os procedimentos e a situação permanece a mesma. Estou em teletrabalho e apesar de hoje ser sábado, ter o serviço indisponível desta forma causa muitos problemas.
Aguardo a sua resolução.

Olá @lmc,

 

Verificámos que a situação encontra-se em acompanhamento, pelo que será necessário aguardar um resolução.

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, no entanto, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

lmc
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Bom dia @Rodolf_Vodafone ,

Agradeço as suas respostas.

O problema inicial que aqui reportei, no fim de semana de 3/4 de outubro, acabou por se resolver sozinho sem a vossa intervenção técnica na habitação, pelo que desmarquei o suporte técnico que estava marcado para dia 5.

Acontece que este fim de semana (dia 11) o problema voltou a verificar-se tendo ficado sem serviço.

 

Estando eu, como a minha mulher, em teletrabalho, esta situação trouxe imensos contrangimentos e perante a não resolução da situação tive de ir adquirir outros equipamentos para poder ter internet e assim trabalhar. A vossa intervenção no local foi na terça feira, pelo que estive 3 dias a consumir e a ter despesas com um serviço extra. 

Uma vez que não recebi nenhum contacto vosso após a intervenção, gostaria de compreender de que forma vão ajustar a situação perante os gastos extra que tive durante os dias em que o vosso serviço não esteve operacional.

Cumprimentos

@lmc

 

Enviámos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte. 

 

Obrigado

Brunof_Vodafone