Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom tarde,
Queria comprar um telemóvel online, mas quando clico em "adicionar carrinho" aparece-me a seguinte mensagem:
"Não foi encontrado nenhum número associado ao seu portfólio Vodafone. Para prosseguir com a compra deverá associar o número móvel pretendido à sua conta do My Vodafone. Em caso de dificuldade, contacte, por favor, a linha de Apoio ao Clube Viva através do 1250 (tarifa aplicável, disponível 24 h por dia)."
Não percebo porque aparece isto, visto eu já ter o meu número de telemóvel associado à conta "My Vodafone".
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @MonicaS,
Pedimos que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel (que pretende associar à encomenda) nome completo do titular, morada e e-mail de registo My Vodafone de forma a podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone