cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aquisição de equipamentos com o clube viva

pedronasc7
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, Ontem fui a uma loja vodafone , tentar fazer a compra de um telemovel com os pontos do meu clube viva. Foi-me dito que precisava de associar um nº de telemovel ao meu serviço fixo para puder utilizar os pontos. Como não tenho nenhum numero movel na vodafone , não consegui obter a compra. A minha questão é: Se comprar um cartão vodafone, sem carregamentos obrigatorios e associar ao meu serviço fixo, é possivel obter a compra do equipamento com os pontos do clube viva?
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @pedronasc7,

 

Sim, pode adquirir um cartão e associar ao seu NIF, solicitar a transferência de pontos e efetuar a compra contudo, este serviço tem de se manter ativado durante os 18 meses e a compra só pode ser efetuada ao fim de 30 dias após o registo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

no meu caso, se eu nunca quiser ter um nº movel vodafone nunca poderei usufruir dos meus pontos?

Anónimo
Não aplicável

Pode usufruir dependendo do serviço Vodafone que tem ativado, ou seja, tendo apenas o fixo pode usufruir para descontos em canais, videoclube, equipamentos para casa. Pedimos que verifique aqui.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone