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Clube Viva

Aquisição Equipamento Clube Viva

SOLUCIONADO
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Meangel
Novo Utilizador
Bom-dia,

Adquiri um equipamento pelo clube viva onde oferecem 15Gb de NET móvel. A questão é que eu estou inserida num pacote red com os meus familiares não sendo eu a titular da conta. Quem é que irá receber esses 15Gb? Eu ou o titular da conta? E a factura do equipamento, pode ser alterada? Na altura da aquisição não me foi permitido alterar os dados da facturação, só da entrega.
Obrigado
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9 RESPOSTAS 9
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Meangel

 

Para ativar a oferta dos 15Gb, terá de contactar a linha 12712 a partir do novo equipamento e do número onde pretende que a oferta fique ativa. 

 

Quando é feita a aquisição de equipamento com pontos, a fatura de compra do equipamento é emitida no nome do titular do serviço onde foi feito o débito de pontos, não sendo possível alterar. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

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Meangel
Novo Utilizador

Muito obrigado pela rápida resposta :-)

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luckystone7
Visitante Junior

Boa noite

acontece o mesmo comigo 

comprei um equipamento com pontos para o meu filhos que faz parte do pacote RED por associação

mas é um número pre-pago (com carregamentos)

e nem no equipamento dele (novo smart V X9) nem no meu 

não consigo ativar a oferta de 15Gb ligando para o numero indicado 12712 dá semrpe mensagem de erro

como resolver?

 

LuckyStone7
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BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá luckystone7

 

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Mensagem ouvida ao contactar a linha
- IMEI do equipamento comprado
- Marca e modelo do equipamento
- Data de compra (a indicada na fatura)

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

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luckystone7
Visitante Junior
Boa noite
agora já funcionou, mas o problema é que o rapaz com a ansiedade de ligar e testar os dados mal ouviu a resposta verbal de ativação ligou os dados
e assim cobraram 1,99 por +100Mb
passado um pouco chegou a msg de ativação dos 15Gb mas com data somente de até 27 março
isto deve ter sido por termos ativado hoje dia 28 fev e o sistema esta a fazer sempre = ao dia ATUAL menos 1 dia
ora assim a oferta tendo sido ativada em FEV vai esta ativa menos 2 DIAS completos

aguardando que corrijam este facto !!!

Atenciosamente
enviarei tb em MSG privada
LuckyStone7
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Luispalmeira
Visitante Junior
Boa noite.
Adquiri um A70 pelo Clube Viva, onde supostamente teria acesso a 15G de oferta durante um mês. Já liguei o12712 e diz que não estou admitido para esta oferta.
Sou o titular da conta e anteriormente tinha o V8 da vodafone. Este contrato é novo e sou yornx 10g, como estudante universitário.
Agradeço saber como posso ter direito, aos 10g que me são devidos.

C.M. cumprimentos,
Luís Palmeira
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira,

 

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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Luispalmeira
Visitante Junior
Como faço para enviar em privado aqui no forum e a quem me devo dirigir.
Obrigado
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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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