Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Aquisição Equipamento Clube Viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Meangel
Novo Utilizador
Bom-dia,

Adquiri um equipamento pelo clube viva onde oferecem 15Gb de NET móvel. A questão é que eu estou inserida num pacote red com os meus familiares não sendo eu a titular da conta. Quem é que irá receber esses 15Gb? Eu ou o titular da conta? E a factura do equipamento, pode ser alterada? Na altura da aquisição não me foi permitido alterar os dados da facturação, só da entrega.
Obrigado
Mostrar mais
9 RESPOSTAS 9
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Meangel

Para ativar a oferta dos 15Gb, terá de contactar a linha 12712 a partir do novo equipamento e do número onde pretende que a oferta fique ativa. 

Quando é feita a aquisição de equipamento com pontos, a fatura de compra do equipamento é emitida no nome do titular do serviço onde foi feito o débito de pontos, não sendo possível alterar. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Meangel
Novo Utilizador

Muito obrigado pela rápida resposta :-)

Mostrar mais
luckystone7
Visitante Junior

Boa noite

acontece o mesmo comigo 

comprei um equipamento com pontos para o meu filhos que faz parte do pacote RED por associação

mas é um número pre-pago (com carregamentos)

e nem no equipamento dele (novo smart V X9) nem no meu 

não consigo ativar a oferta de 15Gb ligando para o numero indicado 12712 dá semrpe mensagem de erro

como resolver?

LuckyStone7
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Olá luckystone7

Para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- Mensagem ouvida ao contactar a linha
- IMEI do equipamento comprado
- Marca e modelo do equipamento
- Data de compra (a indicada na fatura)

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
luckystone7
Visitante Junior
Boa noite
agora já funcionou, mas o problema é que o rapaz com a ansiedade de ligar e testar os dados mal ouviu a resposta verbal de ativação ligou os dados
e assim cobraram 1,99 por +100Mb
passado um pouco chegou a msg de ativação dos 15Gb mas com data somente de até 27 março
isto deve ter sido por termos ativado hoje dia 28 fev e o sistema esta a fazer sempre = ao dia ATUAL menos 1 dia
ora assim a oferta tendo sido ativada em FEV vai esta ativa menos 2 DIAS completos

aguardando que corrijam este facto !!!

Atenciosamente
enviarei tb em MSG privada
LuckyStone7
Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Boa noite.
Adquiri um A70 pelo Clube Viva, onde supostamente teria acesso a 15G de oferta durante um mês. Já liguei o12712 e diz que não estou admitido para esta oferta.
Sou o titular da conta e anteriormente tinha o V8 da vodafone. Este contrato é novo e sou yornx 10g, como estudante universitário.
Agradeço saber como posso ter direito, aos 10g que me são devidos.

C.M. cumprimentos,
Luís Palmeira
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira,

Para que possamos analisar a situação reportada, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Luispalmeira
Visitante Junior
Como faço para enviar em privado aqui no forum e a quem me devo dirigir.
Obrigado
Mostrar mais
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @Luispalmeira

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais