cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ativação oferta 15Gb

Daniela79
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Adquiri um telemóvel através do clube viva e supostamente teria uma oferta de 15Gb. Já se passaram as 48h do período máximo e continua sem me aparecer nada sobre a oferta na aplicação. Quando ligo para o 12712 surge uma mensagem automática que diz que “o telefone não pode beneficiar desta oferta”.
Podem ajudar-me, por favor?
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Daniela79

 

Caso seja um equipamento Dual SIM, deve inserir o cartão no slot 1.

 

Caso a dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:

 

Número de telefone

Nome do titular

Morada completa com o código posta
Mensagem ouvida ao contactar o IVR
IMEI do equipamento comprado
Marca e modelo do equipamento
Data de Faturação

 

Obrigado

Prag_Vodafone