Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Atraso entrega equipamento

Novo Utilizador
Exmos. Senhores,

Encomendei um equipamento que tinha entrega agendada para dia 04/06 no período das 9h-13h, o que não aconteceu e não obtive qualquer explicação por parte da Vodafone, nem a empresa transportadora, CTT expresso. Até ao momento foi aberta uma reclamação interna nos ctt c/ o número S20190604016, no entanto nada garante a entrega da encomenda nos próximos dias, pois o estado da encomenda não tem sufrido atualização.
É uma situação lamentável, que obriga o cliente a estar privado de ausências da residência, pois não sei quando a encomenda será entregue.

Aguardo feedback da vossa parte,

Cláudia Machado

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Moderador

Olá @Claudia93

 

Pedimos desculpa pela situação.

 

Para podermos verificar o motivo de não ter recebido a encomenda, indique-nos o NIF do titular da compra e número de contacto por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais