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Solução

Campanha de Verão 30GB de Internet

eunice_isabel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia. No dia 27 de Julho adquiri um Huawei P Smart 2019 através do Clube Viva, com o qual viriam 30 GB de oferta. Já tentei ativar através do "12712" e é referido que não é possível atribuir a oferta a este telemóvel. Inclusive já lltentei ativar na app My Vodafone e não consigo encontrar o separador "Campanhã de Verão". Agradecia que me ajudassem.
7 RESPOSTAS 7

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @eunice_isabel,

Deve garantir que está a ligar do número pretendido, apartir do novo equipamento adquirido após dois dias de utilização do serviço.
Caso seja um equipamento dual sim o cartão deve ser inserido no slot 1.


Caso dificuldade persista, indique-nos por mensagem privada:
 

  • número de telefone
  • nome do titular
  • morada completa com o código postal
  • PIN original ou PUK
  • desde quando utiliza o novo equipamento com o seu número 
  • Equipamento dual sim?
  • Mensagem exata que ouve no IVR;
  • IMEI do novo equipamento;
  • Marca e modelo do equipamento 

 

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá. Comprei um equipamento na mesma campanha no dia 14 de Agosto e recebi-o no dia 20 de Agosto em mãos às 13 horas pela transportadora. Queria ativar a campanha dos 30 gb e liguei para a Vodafone. A resposta foi que a campanha já terminou e que deveria ter ativado dentro do prazo (até dia 18). Como seria isso possível se eu ainda não tinha o equipamento em mãos? Qual é a justiça da Vodafone nestes casos??? Vender gato por lebre?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Walter71,

 

Compreendemos a sua insatisfação, de facto a campanha estava disponível para ativação até dia 18-08.

 

Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada  o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK. Mais a fatura de compra.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

OK. Mensagem privada para onde, qual endereço ou número? Obrigado

Walter M. Gonçalves
9********
************************************

Olá @Walter71,

 

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada.

 

Pedimos que nos envie o nome completo do titular e a morada completa por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

OK. Obrigado por resolver a situação. Confiança restabelecida!!!