Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Capa para Samsung Galaxy A5 2017

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Visitante Junior

Boa noite

Pretendo comprar uma capa para o Samsung A5 2017 na loja Vodafone. Acontece que o nome do artigo é "Vodafone FlipCover Samsung Galaxy A5 2017", mas na descrição do artigo diz "Proteja o seu Samsung Galaxy A5 2016 com a Vodafone Book Cover..."

Fico na dúvida se esta capa é adequada ao modelo de 2017.

Obrigado por uma resposta rápida.

Mostrar mais
12 RESPOSTAS 12
Moderador

Olá @jotape

 

Sim, é adequada para o Samsung Galaxy A5 2017. 

 

Vamos solicitar a correção da informação do site. 

 

Obrigado

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Comprei um Samsung A5 há mais de 18" meses e gostaria de proceder ao seu desbloqueio. Agradeço informação sobre forma de o fazer, inclusivamente se pode ser feito por esta via. Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @jotape,

 

Poderá consultar toda a informação sobre o desbloqueio disponível no site.

Para que seja possível ajudar por esta via, pedimos que envie uma cópia da fatura de compra por mensagem privada.


Obrigada
Prag_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Aparentemente não sei da factura, mas posso indicar o número da encomenda, é possível obter uma segunda via?
******************************************

Mostrar mais
Moderador

Olá @jotape,

Editámos a sua mensagem por ter dados pessoais, que deve enviar por mensagem privada.
Encaminhámos o seu pedido de 2º via, internamente.

Será enviada no prazo de 1 semana.

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Uma outra questão, o meu período de fidelização termina dentro de um mês e meio. Caso compre um novo telemóvel no clube viva as condições do meu contrato, e respectivo tarifário, prolongam-se por mais 18 meses?, Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @jotape

 

Ao comprar um equipamento com pontos, o serviço fica fidelizado à Vodafone por 18 meses. 

 

As condições do tarifário que tem não são alteradas. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Boa tarde, já tenho a factura,... Para solicitar o desbloqueio, como faço para a enviar? É possível anexar um ficheiro a uma MP?
Também é preciso o IMEI?
Obrigado.
Mostrar mais
Moderador

Olá @jotape,

Sim é possível anexar.
Ficamos a aguardar o envio da fatura por mensagem privada.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais