Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Cluba Viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho 3 mil e tal pontos na minha conta Clube Viva e não os posso usar na compra de um novo equipamento.
Para que quero eu os pontos??
obrigada
Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zulmira

Para podermos verificar a razão pela qual não consegues efetuar a encomenda, indica-nos o NIF associado ao teu serviço através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Ja enviei.....
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @zulmira,

Respondemos a tua mensagem privada.

Cumprimentos,

JoaoPP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Visitante Junior

Olá João

Gostaria de questionar se é possível a encomenda de outra cor no equipamento do Clube Viva?

Neste caso queria adquirir o Apple iPhone SE de 64GB mas apenas existe a versão da cor em cinza escuro.

Irá sair algum catálogo de Natal do Clube Viva com mais cores?

Obrigada, fico a aguardar.

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @CatiaSeabra

Neste momento, o equipamento apenas está disponível na cor cinza escura. 

Não temos previsão para a disponibilização de outras cores para o equipamento em causa. 

Obrigado

A Equipa Vodafone Portugal

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Boa tarde, juntei hoje um número novo com os meus outros números do meu contrato red. O meu saldo está negativo de 1200 e poucos pontos mas este novo número tem 1240 pontos como vai ficar o meu número de pontos?
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @patrício1,

Para podermos verificar em sistema informático, confirma-nos o número de conta Vodafone ou o número de ocntribuinte do titular, através de mensagem privada.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite eu gostaria de adquirir o Samsung Galaxy A3 2017 através do clube viva que inclui uma redução de 50 euros, mas quando efectuo a encomenda, os 50 euros de redução não estão incluidos. Como devo fazer?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @hicandrade

Os valores apresentados no site já incluem o desconto de 50€. 

Obrigado

JoãoR_Vodafone

Mostrar mais