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Solução

Clube Viva - Não consigo usar pontos

mduarte
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

 

Não consigo utilizar os pontos da minha conta na compra de um smartphone. Aparece a seguinte mensagem.

 

Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

 

Alguém me pode ajudar.

 

Obrigado

 

 

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mduarte,

 

Para que possamos verificar porque recebe essa informação, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone que estava a associar á compra

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone