Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Clube Viva

Piti69
Novo Utilizador

Olá.
Estou interessado em efetuar uma compra e ao tentar fazê-la online verifiquei que não consigo utilizar os pontos clube viva que tenho acumulados. Aparece me um aviso a dizer que não os posso usar porque "não estou identificado".
O que fazer? Agradeço ajuda.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
JoãoR_Vodafone
Moderador

Olá @Piti69

 

Para poder utilizar os pontos Clube Viva, é necessário que o número em sistema esteja identificado. Surgindo essa mensagem, é porque tal não acontece. 

 

Para podermos identificar, será necessário indicar os seguintes dados, por mensagem privada: 

  • Número em questão
  • PIN original 
  • Data e Valor do último carregamento
  • Nome Completo. 
  • Morada completa
  • NIF 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone
 

Mostrar mais