Criação
Resposta
Solução
em 20-03-2019 09:20 PM
Boa noite
Pretendia fazer a compra de um telemovel com pontos do clube viva, mas sempre que tento selecionar uma conta (tenho 2 contas com serviços tv/net/voz, cada conta tem o numero de pontos necessarios para efetuar a compra) para conseguir fazer uso desses pontos aparece a seguinte mensagem em ambas as contas:
A conta selecionada não tem números ativos.
Cumps,
Andre Pinto
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-03-2019 09:52 PM
Olá @AndrePinto,
Além da conta, o número com o qual pretende realizar a compra deverá estar associado ao My Vodafone.
Para adicionar um item ao seu Portefólio na sua conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta".
Como se trata de um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, no prazo máximo de 24h.
Obrigada
SaraM_Vodafone
em 20-03-2019 09:54 PM
Tenho o meu numero de telemovel adicionado ao my vodafone, mas quando seleciono e clico na compra aparece:
Existem dados associados à sua conta que não são válidos.
em 21-03-2019 12:07 AM
em 21-03-2019 10:47 AM
Olá @AndrePinto,
Como já tivemos a oportunidade de indicar-lhe por mensagem privada, já procedemos à identificação do seu número.
Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Marta_Vodafone