cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva

AndrePinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite

 

Pretendia fazer a compra de um telemovel com pontos do clube viva, mas sempre que tento selecionar uma conta (tenho 2 contas com serviços tv/net/voz, cada conta tem o numero de pontos necessarios para efetuar a compra)  para conseguir fazer uso desses pontos aparece a seguinte mensagem em ambas as contas:

 

A conta selecionada não tem números ativos.

Cumps,

 

Andre Pinto

 

 

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndrePinto,

 

Além da conta, o número com o qual pretende realizar a compra deverá estar associado ao My Vodafone.

 

Para adicionar um item ao seu Portefólio na sua conta do My Vodafone via Pc, clique na opção em "Gerir os meus Serviços" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar Serviço ou Conta".

 

Como se trata de um serviço móvel (telemóvel ou BLM) é enviada a chave de ativação por SMS, no prazo máximo de 24h.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Tenho o meu numero de telemovel adicionado ao my vodafone, mas quando seleciono e clico na compra aparece:

 

Existem dados associados à sua conta que não são válidos.

@AndrePinto,

 

Respondemos à mensagem privada.

Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Anónimo
Não aplicável

Olá @AndrePinto,

 

Como já tivemos a oportunidade de indicar-lhe por mensagem privada, já procedemos à identificação do seu número.

 

Para qualquer informação ou esclarecimento adicional não hesite em contactar-nos.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone