cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva

sergiofangueiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.

 

Tenho um contrato de permancencia a acabar em Março de 2021, faltando 5 meses para o seu término.

Assim sendo pergunto: posso efectuar a comprar de um novo equipamento? E fazer a transferencia de uma outra conta - que não tem numero associado para a que tem numero associado, de forma a ser possivel a mesma?

 

Obrigado

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @sergiofangueiro,

Apenas passado os 18 meses com o mesmo serviço.
Poderá consultar aqui todas as condições do programa de pontos Clube Viva.

Obrigado

Prag_Vodafone

@Prag_Vodafone  Boa noite.

Possuo um outro numero que está com o nome da minha mãe, que ela já não usa e está a funcionar no Tablet. Sei que não tem NIF associado. 

Poderei associar ao meu NIF, transferir os pontos, fazer a compra ficando esse associado ao contrato de permanência?

Obrigado

Olá @sergiofangueiro,

Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos. O objetivo deverá ser a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.

Obrigado

Prag_Vodafone