Criação
Resposta
Solução
18-09-2020 05:49 PM - editado 18-09-2020 05:52 PM
Boa tarde.
Tenho um contrato de permancencia a acabar em Março de 2021, faltando 5 meses para o seu término.
Assim sendo pergunto: posso efectuar a comprar de um novo equipamento? E fazer a transferencia de uma outra conta - que não tem numero associado para a que tem numero associado, de forma a ser possivel a mesma?
Obrigado
em 18-09-2020 08:05 PM
Olá @sergiofangueiro,
Apenas passado os 18 meses com o mesmo serviço.
Poderá consultar aqui todas as condições do programa de pontos Clube Viva.
Obrigado
Prag_Vodafone
18-09-2020 10:05 PM - editado 18-09-2020 10:35 PM
@Prag_Vodafone Boa noite.
Possuo um outro numero que está com o nome da minha mãe, que ela já não usa e está a funcionar no Tablet. Sei que não tem NIF associado.
Poderei associar ao meu NIF, transferir os pontos, fazer a compra ficando esse associado ao contrato de permanência?
Obrigado
em 18-09-2020 11:32 PM
Olá @sergiofangueiro,
Os pontos do Clube Viva acumulados apenas podem ser transferidos para outro número Vodafone desde que este pertença ao mesmo Cliente (Nome e NIF idênticos não alterados há menos de 30 dias), pois os benefícios resultantes da sua utilização apenas podem ser usufruídos pelo Cliente ao qual foram atribuídos. O objetivo deverá ser a aquisição de um equipamento (incluindo BLM ou TV Net Voz), acessório ou pacote de comunicações, e este pedido tem de ser efetuado de imediato.
Obrigado
Prag_Vodafone