cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva

CarlaPereira23
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Estou fidelizada ao Clube Viva até 01/05/2025, pretendo rescindir dessa fidelização. Como posso fazer para proceder ao pagamento do valor em falta?
Outra questão, o telefone adquirido pelo clube viva, encontra se bloqueado? Se sim, como fazer para o desbloquear?
Obrigado pela atenção
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @CarlaPereira23,
Estamos aqui para ajudar.
Quanto ao desbloqueio, informamos que os telemóveis, tablets e hotspots vendidos pela Vodafone a partir de 19 de abril de 2021 já se encontram desbloqueados.

 

Para podermos verificar a questão da rescisão da sua fidelização Clube Viva, pedimos que nos informe por mensagem privada, o nº associado ao contrato Clube Viva.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.


Obrigada, 
Rosa_Vodafone