Criação
Resposta
Solução
em 14-03-2025 03:05 PM
Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Posso ir a uma loja, e associar na hora um cartão pré pago grátis com um tarifário livre (daqueles que só temos a obrigatoriedade de pagar as taxas cada 60 dias) e fazer a compra do telemóvel.
Obrigada
Solucionado! Ir para a Solução.
em 14-03-2025 04:01 PM
Olá @Cecmachado,
Informamos que é necessário ter um serviço móvel para comprar um equipamento com a utilização de pontos Clube Viva, sendo associado um contrato de permanência de 18 meses (é preciso que ele fique ativo durante este período).
Sim, poderá adquirir um tarifário pré-pago (de carregamentos), associá-lo ao mesmo NIF, transferir os pontos da sua conta TV Net Voz para esse número e efetuar a compra.
Em loja, este processo é feito de imediato.
Caso não queira deslocar-se, poderá adquirir um cartão gratuito aqui e enviar-nos mensagem privada para podermos dar seguimento ao seu pedido. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Com o plano Flat, para manter o tarifário ativo, basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 6 em 6 meses, ou que efetue um carregamento. Será também necessário assegurar saldo suficiente para a cobrança do valor de €0,99 a cada 30 dias.
Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.
Desejamos-lhe uma boa tarde e um bom fim de semana!
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-03-2025 04:08 PM