cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Clube Viva -

Cecmachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Gostaria de adquirir um telemóvel através do Clube Viva. No entanto, não possuo um cartão ou número Vodafone, uma vez que o meu serviço atual inclui apenas TV, Net e Voz. Posso ir a uma loja, e associar na hora um cartão pré pago grátis com um tarifário livre (daqueles que só temos a obrigatoriedade de pagar as taxas cada 60 dias) e fazer a compra do telemóvel.

 

Obrigada

2 RESPOSTAS 2

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cecmachado,

 

Informamos que é necessário ter um serviço móvel para comprar um equipamento com a utilização de pontos Clube Viva, sendo associado um contrato de permanência de 18 meses (é preciso que ele fique ativo durante este período).

 

Sim, poderá adquirir um tarifário pré-pago (de carregamentos), associá-lo ao mesmo NIF, transferir os pontos da sua conta TV Net Voz para esse número e efetuar a compra.

 

Em loja, este processo é feito de imediato.

 

Caso não queira deslocar-se, poderá adquirir um cartão gratuito aqui e enviar-nos mensagem privada para podermos dar seguimento ao seu pedido. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Com o plano Flat, para manter o tarifário ativo, basta que realize uma comunicação (não gratuita) de 6 em 6 meses, ou que efetue um carregamento.​ Será também necessário assegurar saldo suficiente para a cobrança do valor de €0,99 a cada 30 dias.

 

Caso tenha mais alguma dúvida, por favor, não hesite em contactar-nos.

 

Desejamos-lhe uma boa tarde e um bom fim de semana!
 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Cecmachado
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigada, vou ver a melhor forma então.