Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Comunicados
    O Fórum está a mudar. Durante os próximos dias estaremos a migrar para uma nova plataforma, pelo que alguma instabilidade é possível.
    Pedimos à comunidade que reporte aos moderadores alguma dificuldade que possa sentir.
Close announcement

Clube Viva

Compra no Clube Viva

Novo Utilizador

Exmos srs.

No passado dia 05 MArço comprei no clube viva um Vodafone Smart V8 para um dos meus numeros RED ( tenho 4 + TV+NET+VOZ=) enviam-me o

equipamento com um cartão novo para substituir e depois tenho que me deslocar á loja para alterar o chip pois não funciona com o novo equipamento

é uma vergonha uma empresa como a vodafone enviar um cartão com um novo numero quando a pessoa esta comprar atraves do clube viva quer dizer

que ja tem cartão( so para ganharem mais 2,5 € e uma pessoa ter que se deslocar á loja) que raio de serviço se isto é READY vou ali e ja venho.

O meu maior desagrado

José Maria M. Santos - RED da vodafone ate á finalização do contracto.

Mostrar mais
2 RESPOSTAS
Moderador

Boa tarde @jmms4514,

Na compra de equipamentos é sempre enviado um cartão de oferta, ou seja um cartão sem qualquer custo para o cliente, sendo que o Cliente não é obrigado a utilizá-lo, lembramos ainda que a Vodafone não tem como saber se o equipamento em questão é para ser utilizado pelo serviço que forneceu os pontos.

Relativamente a uma 2ª via tem sempre um custo associado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Exmos Srs.
Se a Vodafone não tem como saber para quem é porque razão o numero fica com associada a compra através de pontos durante o período de 18 meses, alem disso antigamente quando se pedia um novo equipamento através do clube viva enviavam um cartão mas o mesmo podia ser utilizado para o mesmo numero pois se o equipamento não suporta o tipo de cartão que estão sempre a mudar cada vez que se muda um equipamento a Vodafone esta sempre a facturar 2ªs vias fictícias de cartão.

Melhores cumprimentos
Mostrar mais
Utilizadores mais votados