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Clube Viva

Compra online

Novo Utilizador

Boa tarde

 

ao tentar fazer uma compra pelo clube viva, e após selecionar a conta e o telefone que pretendo realizar a compra aparece a seguinte mensagem:

 

Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

 

Algum motivo?

 

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15 RESPOSTAS 15
Antigo Moderador

Olá @ekim

 

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número, PIN original e NIF associado.

 

Obrigado

João - Vodafone

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Novo Utilizador

Respondido por PM.

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Moderador

Olá @ekim,

 

Pedimos que verifique a nossa resposta à mensagem privada.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

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Novo Utilizador

Respondido via mensagem privada.

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Highlighted
Visitante Junior

tou exatamente com o mesmo problema. Agradecia que me encaminhassem para a solução do mesmo.

Obrigado

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Antigo Moderador

Olá @_SkyWaLKeR_,

 

Para podermos ajudá-lo indique-nos por mensagem privada, o número de telemóvel, nome do titular, morada e código-postal.

 

Obrigada 

SaraM_Vodafone

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Novo Utilizador

encontro-me com o mesmo problema

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Antigo Moderador

Olá @ekim

Para podermos verificar a sua questão, pedimos que nos confirme através de mensagem privada qual o número pelo qual está a tentar efetuar a encomenda bem como e-mail de registo My Vodafone. 

Obrigado,
André_Vodafone 

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Novo Utilizador

Respondi por mensagem privada

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