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Criação

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Resposta

3

Solução

Compra online

ekim
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

 

ao tentar fazer uma compra pelo clube viva, e após selecionar a conta e o telefone que pretendo realizar a compra aparece a seguinte mensagem:

 

Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".

Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.

 

Algum motivo?

 

15 RESPOSTAS 15

Anónimo
Não aplicável

Olá @triplep

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

F_Mart
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Também tenho este problema.
Que devo fazer?

Olá,

 

De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número
- print do erro
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já enviei os dados solicitados em mensagem privada.
Cumprimentos

claraL
Visitante
Visitante

Boa tarde,

Também tenho este problema.

CLima

Anónimo
Não aplicável

Olá @claraL,

 

Essa situação acontece, porque o seu número não está identificado. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone