Lançamento da melhorada Comunidade Vodafone. Para mais informações aceder aqui.
Criação
Resposta
Solução
em 30-10-2017 02:16 PM
Boa tarde
ao tentar fazer uma compra pelo clube viva, e após selecionar a conta e o telefone que pretendo realizar a compra aparece a seguinte mensagem:
Lamentamos, tendo em conta o seu perfil de cliente, não é possível prosseguir com o seu login. Pode continuar selecionado a opção "Ainda não está registado?".
Para mais informações contacte-nos através do 16 9 12 (tarifa aplicável), disponível 24h/dia.
Algum motivo?
em 04-03-2019 12:01 PM
em 06-03-2019 05:34 PM
em 06-03-2019 07:10 PM
Olá,
De forma a ser possível verificar a situação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- print do erro
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 06-03-2019 08:12 PM
em 10-04-2019 07:56 PM
Boa tarde,
Também tenho este problema.
CLima
em 10-04-2019 09:04 PM
Olá @claraL,
Essa situação acontece, porque o seu número não está identificado. Para que possamos verificar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.
Obrigada,
Marta_Vodafone