Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Contrato de permanência - clube Viva

Highlighted
Ultra Sábio

Olá Mizé

Podes oferecer o telemóvel adquirido no Clube Viva.

Tens que ter em conta que terás que cumprir o periodo de fidelização no número em que fizeste o pedido, independentemente do telemovel que uses.

O custo de desbloqueio depende do valor do equipamento, será no entanto gratuito assim que o contrato de permanência termine.

Condições e preço de desbloqueio.

Mostrar mais
Visitante
Olá, quando recebe-se uma factura de rescisão relativa a um telemóvel comprado por pontos por pedir a portabilidade do número de telemóvel associado, esta informação não devia ser transmitida quando a compra do telemóvel ou durante a portabilidade para outro operador? Só meses mais tarde é que recebe-se a factura? peço esclarecimentos sobre o caso.
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

Lamento que te diga, mas sabendo que tinhas um contrato de permanência de por razão X Y ou Z não seguiste/respeitaste quem se deveria ter-se informado antes sobre valores era tu próprio.

Assinaste um contrato de permanência, depois foste a outra operadora para passar o número. Que esperavas?

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Moderador
Olá w0lf,

Conforme indicado nas condições do Clube Viva, a aquisição de um equipamento implica um contrato de permanência de 18 meses.

Em caso de desactivação do número ou portabilidade durante o período de fidelização, é aplicada a penalidade por incumprimento contratual, no entanto caso o pedido seja efectuado directamente pelo cliente à Vodafone, o cliente é sempre informado desta penalidade.

Obrigado

BrunoF_Vodafone
Mostrar mais
Ultra Contribuinte

E está bem estipulado nas regras do Clube Viva:

Clube Viva

A aquisição de telemóveis ao abrigo do Clube Viva tem associado um compromisso de permanência de 18 meses, na rede Vodafone.
O período de permanência inicia-se na data de emissão da factura de venda, sendo a sua contagem suspensa em caso de desactivação temporária do(s) número(s). No caso de alteração do tarifário e/ou número(s) de telefone, o compromisso de permanência mantém-se e é transferido para o(s) novo(s) número(s).

Em caso de incumprimento contratual na rede, é aplicada penalização que corresponde à diferença entre o preço Clube Viva e o preço base do equipamento referidos no programa, dividido por 18 meses e multiplicado pelo número de meses em falta. Esse valor é debitado na factura de comunicações Vodafone.

O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador
Boa tarde. Eu comprei um telemovel através dos pontos do clube viva. Agora recentemente aderi ao plano red e vi que posso comprar telemoveis com descontos logo qe mantenha o tarifário, como estou no contrato por causa desse telemovel qe comprei através dos pontos posso adquirir um telemovel atraves do tarifário red ou terei que esperar o fim do contrato do clube viva para poder adquirir? Obrigado desde já por qualquer resposta.
Mostrar mais
Moderador

Olá Pedreira14,

Para a aquisição de um Smartphone com o Tarifário Red, não poderás ter um Contrato de Permanência Clube Viva activo, pelo que será necessário aguardar pelo fim do período.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

eu encomendei um telemovel para a minha prima pelo clube viva a cerca de 11 meses, posso encomendar agora outro telemovel para mim?

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá luismartins,

Poderás apenas efectuar nova encomenda quando faltarem menos de 3 meses para o término do contrato em questão e sendo que os contratos Clube Viva são de 18 meses, ainda não o poderás fazer.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

eu tenho varios telemoveis dos quais sou titular, nao posso encomendar com um numero diferente do que encomendei?

Mostrar mais