Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Contrato de permanência - clube Viva

Novo Utilizador

Boas, em relaçao ao contrato de permanencia sou novo por aqui, a pergunta que vou fazer pode ser muito ignorante, mas como funciona ao certo, ja andei a procurar uns dizem que tenho de pagar 7,70€/mês durante os 18 meses, ooutros dizem que é 12,50€/mês. por outro lado entendo é que n posso laterar tariafário, so posso se for para algum em que pague mais que o atual, se tiver mensalidades queria cancelar pois nao tenho trabalho fixo e so tenho garantido por mais 5 meses por isso nao sei se posso ou nao continuar a pagar 12,50 ou 7, por mes outra pergunta e caso assim seja pagar por mes dizem que pago multa caso nao cumpra os carregamentos mensais, outros dizem que nao importa desde que carregue 150€ por ao final de 18 meses, epá dizem tanta coisa que já nao percebo gostaria que alguem que percebesse do assunto me pudesse explicar, o meu tarifario atual e o vita easy 91, nao tenho carregamentos obrigatórios... sera que fico com carregamentos obrigatórios durante os 18 meses? é que encomendei hoje o telemovel e ainda vou a tempo de cancelar caso nao seja como eu espero, obrigado

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas, como funciona o contrato ao certo, tenho de manter o mesmo tarifario por 18 meses é isso?

o meu tarifario e o vita easy 91, nao tem carregamentos obrigatorios, mas ja vi alguem dizer que com esse contrato ficamos com carregamento obrigatorio de 7,70€ / mês e outros 12,50/ mês, se assim for nao quero pois so tenho emprego fixo por mais 5 meses. outros dizem que nao e necessario carregar todos os meses, que basta carregar 150€ duranto os 18 meses, caso assim seja qual é a penalizaçao caso eu nao carregue todos os meses? era bom que fosse só manter o tarifário caso contrário quero cancelar a encomenda será que pode me ajudar? obg

Mostrar mais
Ultra Contribuinte

O clube Viva tem um contrato de permanência de 18 meses bastando manter o actual tarifário.

Pelo menos nas condições do clube Viva:

Compromisso de Permanência
- Existe um período contratual mínimo de 18 meses na rede Vodafone
- O período contratual mínimo inicia-se na data de emissão da Factura 
- A contagem do período de permanência é suspensa em caso de desactivação temporária do número
- Quando há alteração do Tarifário e/ou número, o compromisso de permanência mantém-se 
- Os compromissos de permanência ficam automaticamente associados ao nº que efectuar a encomenda
- Na Banda Larga Móvel e TvNetVoz os compromissos de permanência ficam associados ao nº do cartão fornecido com o equipamento

Não menciona valores mínimos. Aguarda até um membro do staff dar o seu parecer.
O meu post foi útil? Por favor clica no botão de agradecimento abaixo. Obrigado Smiley feliz
Mostrar mais
Novo Utilizador

Pois amigo, também é o que eu pensava pois vi o contrato antes de efetuar a encomenda e nao mensiona valores nenhuns... obrigado pela sua disponibilidade se alguem do staff entao quiser me confirmar o caso agradeço imenso pois como ja referi ainda vou a tempo de cancelar.

Mostrar mais
Novo Utilizador

agora é que vi que postei 2x a mesma coisa e tem grandes erros de ortografia lol estava no trabalho foi algo a pressa, continuo a espera de uma resposta de alguem do staff, visto o numero de visualizaçoes que a minha questão já tem, parece que há muito mais pessoas com a mesma duvida...

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio
Olá vitoroliveira

O compromisso de permanência não tem valores de carregamentos obrigatórios nem és obrigado a manter o Tarifario.

Apenas tens que manter o número na Vodafone nesse período.
Mostrar mais
Novo Utilizador
Tá bem então sendo assim posso manter me como estou agora, fico muito agradecido pela resposta, sou novo por cá, e tenho mesmo de dar os parabéns a este forum pois há sempre alguem disponivel para ajudar, mais uma vez obrigado abc
Mostrar mais
Novo Utilizador
mais uma questão, tenho o codigo fornecido, mas nao sei como consultar o estado da minha enconmenda alguem pode ajudar?
Mostrar mais
Ultra Sábio
Mostrar mais
Novo Utilizador

mt obrigado, ja recebi o nokia lumia 520 e estou a gostar do aparelho, ainda nao me acostumei ao windows phone ha coisas bem simples e outras que precisam de experiencia, em relaçao ao aparelho so funciona com micro sim certo? o meu sim e demasiado grande para caber lá, pelo que vi na net há quem o corte para caber, mas n sei se isso é muito fiável, devo fazer isso ou devo ir a uma loja vodafone? se for a uma loja vodafone, é so trocar o sim pelo micro sim e fico com o mesmo numero, ou tenho de trocar de numero? obg

Mostrar mais