Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Desagrado com o Club Viva

Highlighted
Novo Utilizador
Chamo me Luis Miguel Nunes Conceição sou vosso cliente  com a conta numero 3****** e fui verificar ao vosso site do Club Viva uma coluna JBL Clip 2 para comprar por 52,90€ +50 pontos ora por curiosidade foi verificar o preço online da mesma coluna no site do Jumbo e a mesma fica por 49,99€ basca clicar no link:
Qual é a vantagem???

Entretanto como já tenho 7000 pontos fui verificar outras ofertas do Club Viva e para meu espanto os preços que voces tem dos artigos e entregando os pontos muitos deles acabam por ser mais caros do que nas lojas oficiais, será que isto faz sentido, mais vale acabarem com estas falsas promoções pois assim não cativam ninguém a adquirir os produtos que estão na listagem do Club Viva. 
Pessima gestão do Club Viva
Mostrar mais
2 RESPOSTAS 2
Antigo Moderador

Olá @jovizindahouse

Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas devem ser enviados por mensagem privada. Removemos também o link por não ser permitido colocar hiperligações externas à Vodafone no Fórum.

Todas as campanhas promovidas pela Vodafone são sempre lançadas com o intuito de proporcionar as melhores condições de aquisição possível e estamos certos que é o caso na grande maioria das situações. 

Encaminhámos o seu feedback internamente, agradecendo desde já.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Os problermas persistem é uma questão de investigarem o mercado.

Mostrar mais