Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Desbloquear equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
nmalmeida
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

Pela loja online em 26/12/2012 adquiri um equipamento HTC WildFire S. Em 26/12/2014 acaba os 24 meses de fidelização pelo que queria depois desbloquear de rede o equipamento. Acontece que não tenho a factura de compra porque ao fim destes 2 anos perdi o rasto á mesma.

Como posso desbloquear o equipamento sem ter a factura de compra, é possivel?

Obrigado

Nuno

Nuno

Somewhere Around ...
Mostrar mais
16 RESPOSTAS 16
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @nmalmeida,

Podes solicitar a segunda via da fatura.

Caso tenhas adquirido o equipamento à Vodafone poderás fazê-lo em qualquer Loja Vodafone, através da linha de Apoio ao Cliente - 16912 ou através do formulário.

Caso tenhas adquirido num agente, deverás solicitar ao próprio a segunda via.

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
nmalmeida
Ultra Contribuinte

Obrigado Ana, já fiz o pedido pelo vosso formulário.

Aguardo

Nuno

Somewhere Around ...
Mostrar mais
Vijac
Novo Utilizador

Solicito informação sobre custos e procedimentos para desbloquear um Samsung GT-C3350 com o IMEI ********, fornecido em 2013 ao abrigo do Plano MDN, com a conta *********. Não tenho prova de aquisição por esta estar em poder da empresa e não individualiza os equipamentos. Assim, e após 3 e-mail's, diversos contactos em que me indicam outros contactos, e alguns o meu tarifário não contempla, agradeço ao menos, resposta a este e-mail. Obrigado

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Vijac

Para podermos ajudar, pedimos que nos envies a fatura de compra do equipamento, em formato digital, para o formulário.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
912671163
Novo Utilizador
Boa tarde queria saber quais os processos para ativar um cartão sim depois de ele estar parado a 6meses ??
O que devo fazer???
Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

Boa noite,

Para podermos verificar se o cartão permite a reativação, pedimos que nos encaminhes a questão com o número e o pin inicial através do nosso formulário.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Vijac
Novo Utilizador

' Não tenho prova de aquisição por esta estar em poder da empresa e não individualiza os equipamentos.' Se a empresa o tem, é num todo e não individualizado, e não estou a ver ela me facultar. É o que dá ser assistido por um gestor de conta...

Mostrar mais
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Vijac

Sem a fatura de compra do equipamento, não será possível dar seguimento ao pedido. Sugerimos que contactes a empresa de forma a adquirires este documento.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
EdgarViana
Novo Utilizador

Estou na mesma situação será possivel me desbloquear ou me enviarem o codigo de desbloqueio.

Mostrar mais