Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Desbloquear equipamento

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @EdgarViana.

Para podermos ajudar, é necessário que nos encaminhes uma cópia da Fatura de compra através de mensagem privada.

Obrigado
JoãoP_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa noite,

Possu-o um equipamento Samsung bloqueado à vossa rede à mais de 2 anos. Pretendo agora desbloquear o mesmo, como devo proceder?

Obrigado

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @rutebranco

Envia-nos cópia da fatura por mensagem privada. Em alternativa, indica-nos o NIF do titular da compra e o IMEI do equipamento.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Tenho um Samsung Galaxy note 2 4G já há 3 anos mas não sei onde coloquei a factura. Como posso obter o código de desbloqueio? E se é possível. Obrigada
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@AndreiaFumiga

Caso tenhas um número Vodafone ativo, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e o IMEI.

Ao não teres um número ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

Também eu comprei um equipamento no Clube Viva há cerca de 3 anos e preciso de o desbloquear.

Acontece que já fui a uma loja Vodafone fazer pessoalmente o pedido e, depois de consultarem informaticamente a fatura de compra e registarem o pedido, informaram-me que receberia no meu numero uma SMS com o código de desbloqueio no prazo de 3 dias.

O pedido foi efetuado a 6/4/2018 e até hoje (16/4/2018) ainda não recebi qualquer código.

Assim, venho aqui tentar novamente resolver esta questão.

Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @bmoliv

Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais