Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Pela loja online em 26/12/2012 adquiri um equipamento HTC WildFire S. Em 26/12/2014 acaba os 24 meses de fidelização pelo que queria depois desbloquear de rede o equipamento. Acontece que não tenho a factura de compra porque ao fim destes 2 anos perdi o rasto á mesma.
Como posso desbloquear o equipamento sem ter a factura de compra, é possivel?
Obrigado
Nuno
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @EdgarViana.
Para podermos ajudar, é necessário que nos encaminhes uma cópia da Fatura de compra através de mensagem privada.
Obrigado
JoãoP_Vodafone
Boa noite,
Possu-o um equipamento Samsung bloqueado à vossa rede à mais de 2 anos. Pretendo agora desbloquear o mesmo, como devo proceder?
Obrigado
Olá @rutebranco
Envia-nos cópia da fatura por mensagem privada. Em alternativa, indica-nos o NIF do titular da compra e o IMEI do equipamento.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Caso tenhas um número Vodafone ativo, envia-nos uma mensagem privada com o número, pin inicial e o IMEI.
Ao não teres um número ativo, será necessária a deslocação a uma Loja Vodafone.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
Boa tarde,
Também eu comprei um equipamento no Clube Viva há cerca de 3 anos e preciso de o desbloquear.
Acontece que já fui a uma loja Vodafone fazer pessoalmente o pedido e, depois de consultarem informaticamente a fatura de compra e registarem o pedido, informaram-me que receberia no meu numero uma SMS com o código de desbloqueio no prazo de 3 dias.
O pedido foi efetuado a 6/4/2018 e até hoje (16/4/2018) ainda não recebi qualquer código.
Assim, venho aqui tentar novamente resolver esta questão.
Olá @bmoliv
Para podermos identificar e analisar a situação, pedimos que nos indique o seu número e respetivo PIN original, através de mensagem privada aqui no fórum.
Obrigado
João - Vodafone