cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda 0116397843705582 não entregue - Falta de apoio - Contacto impossível com transportadora

ahlidap
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

antes de mais, gostaria de manifestar o meu enorme descontentamento e desagrado com a Vodafone.
Acabei de renovar contrato nem 30 dias fez, e, garanto-vos, que se esta encomenda tivesse sido feita antes disso, eu faria de tudo para a anular e mudar de operador. 

Na passada 6ª feira fiz uma encomenda pelo clube viva, paga por MBWay. Os problemas começaram logo aí, pois a encomenda não ficou registada no vosso sistema, e tive de me deslocar a uma loja vodaofne (ir contra todas as recomendações pandémicas).

O nr de encomenda vodafone é: 0116397843705582

Ultrapassada essa questão, a minha encomenda lá deu entrada e foi "despachada".
Deveria ter sido entregue ontem, e o facto de não o ser não seria problema, caso fosse uma transportadora decente.

Mas não, é a VIA DIRECTA!!
Não me foi dada opção de escolha entre esta "coisa" que se chama de transportadora, e uma DPD, pelo que neste ponto é total responsabilidade da vodafone.

A encomenda não foi entregue na janela horária do dia escolhido, pelo que agora não faço ideia quando será entregue, nem em que horários, e de momento não consigo garantir presença no domicilio.

Não consigo contactar a transportadora, nem por telefone (3 números de contacto diferentes) nem por email.
O tracking no site deles, contém uma linha que diz "em distribuição" desde o dia 20...

Sinceramente, não percebo como um grande Grupo como a Vodafone recorre a serviços deste tipo.. eu preferia pagar o envio e escolher os CTT, do que isto.


Eu não quero problemas, só quero o meu equipamento.
Por favor vejam se é possível ir buscá-lo a uma loja (mais uma vez, contra orientações pandémicas!!).
A loja do glicínias Aveiro tinha lá um telemóvel e uma pelicula que estava a aguardar para mim caso a encomenda não fosse processada online.. por favor ajudem-me.

Redmi note 10 pro + pelicula
foram 2180 pontos, + 215.90€, e não tenho nada!! Nem pelicula, nem telemóvel, nem pontos, nem dinheiro!

Peço o vosso apoio numa solução célere para este efeito.
Não é prenda de Natal nem nada, é um telemóvel para mim, pois o meu partiu!! Para mim, que, todos os meses vos vai pagar 63 € de mensalidade!!! DURANTE OS PRÓXIMOS 2 ANOS!

Não mereço isto... não mereço mesmo!

6 RESPOSTAS 6

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ahlidap,

 

Lamentamos pelo atraso na entrega da sua encomenda. 

 

Enviámos a situação para análise interna.

Agradecemos a sua disponibilidade em aguardar. Daremos um feedback o mais breve possível.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa noite,
passando agora das 19horas, hora limite de entrega, continuo sem receber a encomenda.
Continuo sem atualizações, seja por parte da vodafone, da transportadora denominada "via directa", ou pelos meios de tracking que me foram facultados.

Pergunto então, de que forma posso requerer a anulação da encomenda, sendo o montante pago e pontos do clube viva devidamente restituídos.
É possível pedir a anulação diretamente à vodafone, ou terá de ser por via mediada ( solicitador ou outra) ?


Obrigado

ahlidap
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,
continuo na mesma, sem telemóvel, sem dinheiro, sem pontos. Apenas com uma carga de nervos.

Mais uma atualização no tracking disponibilizado pela vodafone com o registo "Alteração da Data de Entrega", sem motivos ou novas datas anunciadas.

 

Isto é inadmissível.

Continuo a aguardar, da vossa parte, resposta à minha questão no post atnerior:

Pergunto então, de que forma posso requerer a anulação da encomenda, sendo o montante pago e pontos do clube viva devidamente restituídos.
É possível pedir a anulação diretamente à vodafone, ou terá de ser por via mediada ( solicitador ou outra) ?

(não)Obrigado

Olá @ahlidap,

 

Conforme indicamos, enviámos uma solicitação interna sobre o estado de entrega da sua encomenda.

Assim que tivermos um retorno, iremos dar-lhe um feedback.

 

Em alternativa, poderá ligar para o 21 811 2811 (disponível nos dias úteis, das 09h às 19h) e identificar a sua remessa para ter as informações.

 

Caso pretenda a anulação da encomenda, podemos encaminhar o pedido, basta que nos confirme e envie por mensagem privada um comprovativo do IBAN em seu nome, para o reembolso.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

ahlidap
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Informo que, após conseguir finalmente contacto com a transportadora, me foi passado o contacto telefónico do estafeta e fui ao seu encontro.


Gostaria de deixar a nota, que, por muito barato que vos seja recorrer a esta transportadora, deveriam ponderar e pensar um pouco mais nos clientes. O serviço da transportadora é horrível a todos os níveis:

Tracking online
Contacto telefónico
Contacto via email
ZERO ferramentas de agendamento e gestão online (nos dias de hoje... é inaceitável)


Obrigado, e votos de bom natal e entrada em 2022.

Olá @ahlidap,

 

Ficamos satisfeitos que a situação tenha ficado resolvida.

 

Encaminhamos sua sugestão internamente.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone