Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Encomenda Cluve Viva não ativada

Diogo50
Novo Utilizador

Boa tarde, como não consigo encontrar um moderador no forum vou enviar deste modo. Em 26NOV troquei pontos do clube viva por um pacote de 10 MMS grátis. Ontem (07DEZ) enviei o 1º MMS depois da troca e foi-me descontado saldo/dinheiro. Apenas quero que me seja ativada a oferta e reposto o MMS entretanto gasto.

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Ana_Vodafone
Moderador

Olá @Diogo50,

 

Para podermos confirmar o débito associado à MMS e se tem o pacote de MMS ativo,  pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de telemóvel e respetivo PIN original ou PUK.

 

Obrigada

Ana_Vodafone

Mostrar mais
Diogo50
Novo Utilizador

Boa tarde Ana, nas opções de resposta não encontro nenhuma que diga "mensagem privada". Solicito ajuda.

Obrigado

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@Diogo50

 

Respondemos à mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais