cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Encomenda paga mas não processada

Matilde98
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite,

Comprei no passado dia 25 de Novembro na loja on-line um Samsung A52s 5G aproveitando a campanha da Black Friday (730 pontos + 280 €). Indiquei o levantamento do equipamento em loja (Loja Vodafone na Avenida de Roma).

Paguei por Mbway nos 5 minutos seguintes à compra e fiquei à espera de receber por SMS e e-mail a confirmação da encomenda.

Aguardei uma semana e hoje (dia 2) reparei que me tinham devolvido os pontos clube viva. Telefonei para expor a situação e referiram-me que a encomenda tinha sido cancelada. Após referir que o montante do valor do telemóvel já havia sido debitado da minha conta, fui informada que nesse caso um cupão poderia ser gerado de modo a reabrir a encomenda e reencaminharam-me para o telemarketing. Já no telemarketing, após expor a situação, indicaram-me que necessitariam do número da encomenda para resolver a situação. Uma vez que eu nunca recebi qualquer SMS ou e-mail de confirmação, disse que não tinha conhecimento do número da encomenda e voltaram-me a reencaminhar para o apoio do clube viva para obter esse número. Já de volta ao apoio do clube viva, fui informada que não existia qualquer número de encomenda, apesar de conseguirem verificar que tanto o valor como os pontos haviam sido retirados. De salientar que também já me dirigi a uma loja física da vodafone, onde me foi dito que também não tinham acesso ao número da encomenda e não me poderiam resolver a situação.

O pagamento foi imediatamente debitado da minha conta no dia 25 de Novembro. Como tal eu agradeço que

resolvam a situação brevemente, visto que pretendo receber o telemóvel em questão.

 

Cumprimentos,

M. Narciso

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Matilde98

 

De forma que seja possível aceder aos dados da encomenda realizada e verificar o status do processo em questão, pedimos que nos contacte via mensagem privada, indicando os dados:

- Número do telemóvel associado a encomenda;

- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade).

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone