Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

Erro na compra de um aparelho no Clube Viva

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
eman09
Visitante

Boa tarde,

 

Estava a tentar comprar um equipamento utilizando os pontos que tenho disponiveis e quando me pede para selecionar o número no qual tenho os pontos aparece-me a seguinte mensagem: "Para proceder à atualização dos dados ligue, por favor, para o 1250, disponível todos os dias, 24 horas por dia (tarifa aplicável)."

 

Gostaria de receber algum tipo de ajuda para perceber o porquê de isto acontecer,

Obrgado.

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Anónimo
Não aplicável

Olá @eman09

 

Respondemos à tua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
eman09
Visitante

Boa tarde,

 

O erro acima referido já está resolvido, porém agora estou a efetuar a compra e pretendia levantar o equipamento numa das duas lojas existentes em Santa Maria da Feira, no entanto nenhuma das lojas aparece como opção. Inclusiva só aparece uma loja da vodafone no distrito de Aveiro.

 

Obrigado

Mostrar mais
LockjaW
Ultra Sábio

É normal visto que essas lojas são de agentes vodafone.

Tem de ser numa loja oficial sendo que em Aveiro a unica é  Loja de Glicínias

 

 

Mostrar mais
Anónimo
Não aplicável

Olá @eman09

 

As lojas em questão não estão disponíveis para levantamento de encomendas. Deves selecionar uma das disponíveis.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais