Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Estava a tentar comprar um equipamento utilizando os pontos que tenho disponiveis e quando me pede para selecionar o número no qual tenho os pontos aparece-me a seguinte mensagem: "Para proceder à atualização dos dados ligue, por favor, para o 1250, disponível todos os dias, 24 horas por dia (tarifa aplicável)."
Gostaria de receber algum tipo de ajuda para perceber o porquê de isto acontecer,
Obrgado.
Solucionado! Ir para a Solução.
Boa tarde,
O erro acima referido já está resolvido, porém agora estou a efetuar a compra e pretendia levantar o equipamento numa das duas lojas existentes em Santa Maria da Feira, no entanto nenhuma das lojas aparece como opção. Inclusiva só aparece uma loja da vodafone no distrito de Aveiro.
Obrigado
É normal visto que essas lojas são de agentes vodafone.
Tem de ser numa loja oficial sendo que em Aveiro a unica é Loja de Glicínias
Olá @eman09
As lojas em questão não estão disponíveis para levantamento de encomendas. Deves selecionar uma das disponíveis.
Obrigado
João - Vodafone