Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Bom dia,
No passado dia 25/03, encontrava-me no estrangeiro e liguei para o 1250 p)ra efetuar a troca de pontos que tenho por um pacote extra de 500MB de internet no telemóvel. Acontece que atendimento automática é possível trocar pontos por comunicações (i.e. bónus em saldo), mas não é possível trocar pontos por pacotes de internet (quando é a própria Vodafone que diz que é possível: https://loja.vodafone.pt/clube-viva/comunicacoes). Fui redireccionado para um assistente, que além de não me ter resolvido o problema ainda me redireccionou para uma outra linha, tendo a chamada acabado por cair automaticamente.
Além do mau serviço, ainda me cobraram pela chamada com o assistente. Duplamente penalizado!
Agradeço que (i) me creditem o valor da chamada para o apoio a clientes e (ii) procedam à troca de pontos por 500MB. Obrigado, António Dias
Solucionado! Ir para a Solução.
Olá @antoniortdias
No link que envia encontra-se a indicação que: "Porque megas de Internet nunca são demais, no telemóvel e no tablet, aproveite e troque os seus pontos por um dos pacotes disponíveis. Para aderir ligue 1250 (escolhendo a opção "falar com um Assistente")"
A Vodafone disponibiliza ainda formas de contacto gratuitas como o Chat e e-mail do serviço de Apoio a Clientes, sendo ´possível utilizar esses meios de contacto como alternativa para a conversão.
Relembramos ainda que os funcionários que prestam o Apoio a Clientes da Vodafone, são formadas em conformidade com os serviços e de forma a prestar um apoio de Excelência aos seus clientes.
No entanto como não foi possível a conversão através da chamada, efetuámos excecionalmente, o crédito da comunicação assim como a conversão dos pontos.
Obrigado
BrunoF_Vodafone