cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Indignada com a incompetência e tratamento aos clientes

elisabete23
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Estamos desde o inicio de setembro com dificuldades com o equipamento Vodafone, nomeadamente, o serviço de gravações automáticas.
Após 3 contatos com os técnicos da vodafone acompanhados dos seus inúmeros "testes" aos equipamentos, ora desliga a box ora desliga o router, ora liga a box ora liga o router,... sem nunca chegar a uma conclusão, pois cada um apontou um problema diferente sem solução à vista.
No primeiro contacto, tivemos as gravações automáticas de volta, mas apenas por umas horas. No segundo contacto, fui atendida por uma funcionária que me pediu para fazer mais uns tantos testes, até ao tech see recorreu, para finalmente chegar à conclusão de que era a box que tinha o problema. De seguida, após uma longa espera, informou-nos de que íamos ser contactados pelos técnicos da vodafone que por sua vez se iriam deslocar à nossa habitação e proceder à substituição do aparelho defeituoso. Ficamos esperançosos de que o problema estava a ser resolvido. Mas, para nossa surpresa (que nem foi assim tanta), ninguém nos contactou, o que nos levou mais uma vez a ligar para a vodafone. Para nosso espanto, o senhor que nos atendeu, disse-nos que o contacto anterior nem registado ficou, ainda passamos por **bip** tendo todos os contactos registados como prova. Por fim, o funcionário pediu-nos de novo para realizar os testes que ja fizemos inúmeras vezes, ao que respondi, exausta de tantas tentativas de resolução infrutíferas, que não o faria de novo. O senhor informou-me que não me podia ajudar e que teria que pagar a deslocação dos técnicos. É importante acrescentar que ao elevar um pouco o tom, frustrada com as tentativas sem sucesso, é-nos indicada uma ida ao psicólogo, visto que o smehor nao o é. Quando na verdade, só queria UM TÉCNICO que me resolvesse o problema que se arrasta...
Indignada, mas para acelerar a resolução do problema lá assenti a ligar e desligar, DE NOVO. Chegou claro, a uma conclusão totalmente diferente da dos seus colegas, afinal o problema já era da internet...
E ainda nos disse que os engenheiros poderiam resolver o assunto remotamente...
Continuamos a aguardar... a pagar um serviço ao qual não tivemos acesso o mês inteiro e não vemos fim à vista.
1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @elisabete23,

 

Lamentamos a situação e compreendemos a necessidade de repor os serviços com a maior urgência.

 

Para podermos verificar o ponto de situação das suas dificuldades técnicas, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.

 

Adicionalmente informamos que  as redes sociais não servem para efeitos de reclamações à qual poderá expor através de email disponível no link

 

Obrigado,
Sofia_Vodafone