cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Loja online não funcional

mrpedroneto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Pretendo proceder a uma compra na loja online através do Clube Viva, contudo desde ontem que o site não avança para o processo de confirmação e pagamento. Liguei hoje inclusivamente para o número 800 919 888, onde disseram que me iam reecaminhar. No entanto, após mais de 10 minutos em espera a chamada caiu.

Pedia ajuda, por favor, uma vez que há campanhas que terminam hoje e, deste modo, não consigo concluir a minha compra.

 

Obrigado!

4 RESPOSTAS 4

Anónimo
Não aplicável

Olá @mrpedroneto,

 

Devido à grande aderência à campanha poderá ocorrer alguma instabilidade no site. Pedimos que teste através de outro browser mantendo-se a dificuldade deverá contactar novamente a loja online.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa tarde, experienciei um problema parecido, realizei hoje uma encomenda e foi dito que seria enviado um email com a confirmação, no entanto não recebi nenhum email, fui verificar o estado da encomenda e dizia: "Erro".
Então voltei a realizar a mesma, o que  não funcionou, visto ter resultado no mesmo.

 

Agora não sei o estado da encomenda, visto não ter o numero de encomenda nem conseguir aceder a ele.

Olá @eman09,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Enviei mensagem privada