Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

My Vodafone no Telemóvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Sábio

Ola.estou com dificuldades na instalação da nova app do my vodafone: aparece-me a seguinte mensagem :Capturar.PNGja tentei varias vezes o sms para o 12345 ,recebo o sms com o link e ao tentar abrir diz-me que a pagina não está disponivel...

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
46 RESPOSTAS 46
Antigo Moderador
Olá totita,

Para equipamentos Android é necessário que a instalação seja efectuada via Android Market. Pedimos que testes e nos dês o feedback.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio

@César_Vodafone escreveu:
Olá totita,

Para equipamentos Android é necessário que a instalação seja efectuada via Android Market. Pedimos que testes e nos dês o feedback.

Obrigado
César - Vodafone

ola Cesar...foi o que fiz no primeiro procedimento...desinstalei o que tinha ,fui ao Market,mas o que instalei via Market,é exatamente igual ao que tinha antes,ou seja não traz as novidades....

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá totita,

Encaminhamos a situação para análise. Pedimos que aguardes por um contacto da nossa parte.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Highlighted
Ultra Sábio

Boa Noite

Confirmo que totita disse, no GIO também não alterou da versão antiga.

A versão que está no market é a 1.4.0 de 2FEV e as screenshots não têm as novidades.

Não me parece que ainda esteja atualizada no market.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Sábio
ola.continuo á espera de uma informação relativamente a este assunto.tenho o aditivo 300,e já se esgotou este mês e gostaria de consultar o meu tráfego de dados.recebi um mail na semana passada,onde me indicam que está em análise,e até agora nada.não quero de modo algum por em causa a seriedade da vodafone,mas seria útil poder consultar o meu tráfego,que este mês se esgotou muito rápido,e até porque segundo a app zdbox,que tenho no meu equipamento,que tem uma opção onde se pode consultar o saldo,ainda me restava alguns megas valentes ,não querendo dizer com isto ,que a app é 100 por cento fiavel.obrigado .
Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá totita,

Após a análise da situação informamos que a consulta do tráfego na App My Vodafone apenas é possível se o pacote de dados fizer parte do tarifário. No caso de ser uma aditivo, essa informação não é disponibilizada.

Poderás consultar os consumos ( por acesso) no My Vodafone » Facturas e Carregamentos » Últimas Chamadas ou ligando para o 1277 e selecionando a opção Aditivos de Internet.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio

@César_Vodafone escreveu:
Olá totita,

Após a análise da situação informamos que a consulta do tráfego na App My Vodafone apenas é possível se o pacote de dados fizer parte do tarifário. No caso de ser uma aditivo, essa informação não é disponibilizada.

Poderás consultar os consumos ( por acesso) no My Vodafone » Facturas e Carregamentos » Últimas Chamadas ou ligando para o 1277 e selecionando a opção Aditivos de Internet.

Obrigado
César - Vodafone

ola Cesar...acabei de falar com um colaborador e ele disse-me que que a app está disponivel para todos os clientes vodafone,desde que tenham um equipamento que suporte a app...portanto ,e sabendo que foi a informação que te deram,uma ou outra está errada...e eu quero ser esclarecido...obrigado.

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá totita,

Confirmamos que a App My Vodafone está disponível para todos os Clientes que tenham um equipamento compatível.

O que não está disponível é a informação sobre os consumos dos aditivos de internet dado que não fazem parte do tarifário.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Ultra Sábio

ok..mas as outras novas funcionalidades tambem não me aparecem na app...Smiley frustrado

Mostrar mais