Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Clube Viva

My Vodafone no Telemóvel

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Ultra Sábio

estou com o mesmo problema....ativei o aditivo 500 mb,e diz-me que não tenho nenhum pacote de dados subscrito.

Vodafone Fibra +Pack Tv Plus + 2 Tv box + 200 Down /200 Upl
4 Red Vodafone + Vodafone ON +GB
Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas

Faltou dizer que foi por ligação de dados, mais logo testo por wireless, ou se alguém tem neste momento a possibilidade para fazer esse despiste.....

A esta situação poderá ser devido à alteração dos aditivos de internet e que ainda não foi atualizada na app.

cumps

images.jpg         android.jpg        ios.jpg      bb.jpg      win.jpg

forum vodafone user reviews

Mostrar mais
Ultra Sábio

Boas,

Confirma-se não funciona nem com wi.fi, nem com rede de dados (app para iPhone).

Também acho que tem a ver com a alteração dos planos, em breve devem de actualizar a app e fica tudo bem Smiley feliz

Cumps, 

Visualizar Reviews!Clica no botão em baixo para dar um voto à mensagem
Mostrar mais
Contribuinte

confirmo que comigo acontece o mesmo, nem pod trafego de dados, nem por wifi.

esta situação começou a acontecer após a alteração dos 100mb para os 150mb.

esoeremos que isto se resolva brevemente

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá a todos,

Desde já lamentamos a dificuldade. 

Neste momento não é possível consultar os consumos através da aplicação devido às alterações efectuadas nos aditivos.

Estimamos que a consulta já seja possível após 30 dias que neste caso será em meados de Junho.

Como alternativa, sugerimos a consulta através do 1277.

Obrigado

César - Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Ultra Contribuinte

tambem tou com o mesmo problema erro o seu tarifario nao tem pacote de dados incluido ja exprimentei com wifi e ligaçao de dados apaguei e instalei outra ves e nada n da

Mostrar mais
Ultra Visitante

E agora aparece outra mensagem. Se conseguem alterar a mensagem sem alterar a versão da app(actualizá-la mesmo sem mudar o número da app) então também devem arranjar isto rápido, porque agora a mensagem aparece: "Consumo de dados, sms e voz não estão disponiveis para o seu tarifário. Por favor ligar  1277(gratuito para obter consumo dados gratuitos)."

Se conseguem alterar a mensagem, também deveriam alterar agora o erro não? Aliás foi só uma mudança de 100mb para 150mb, não tou a ver porquê da consulta não funcionar. Apenas são os valores que alteraram...

Mostrar mais
Ultra Visitante

Ah, e por favor respondam à minha pergunta: Porque não adiicionar um serviço de sms simples, ou até como +*101* para a consulta de aditivos, algo tão simples e disponiveis nas outras redes, e na vodafone tenho que(se tiver fora de asa) ligar a opção de dados, abrir o programa, esperar pelo login, e ainda clicar para ver os dados. Tanta volta para chegar a isto. Enfim.

Mostrar mais
Antigo Moderador
Olá nunopitbull,

Por vezes uma pequena alteração necessita de uma série de acções para que os resultados sejam obtidos. Por esta razão prevemos que a consulta seja possível dentro de 30 dias.

Pedimos que aguardes. Como alternativa poderás ligar 1277.

Obrigado
César - Vodafone
Mostrar mais
Ultra Visitante

Já percebi que precissam de tempo, mas eu também venho de áreas de programação e apenas achei estranho que método usam para os cálculos. Talvez tenham alterado algo que não devessem, é normal Smiley feliz

Mas podes responder à minha outra questão por favor? Visto seres moderador talvez consigas respostas esclarecedoras o sufeciente, e a pergunta mais objectiva seria:
"Porque a Vodafone não cria um sistema simples como o *+100* para consultar os aditivos?"

Obrigado Piscadela do Smiley 

Mostrar mais