cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15 G clube viva

Ribeiro10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,comprei 1 equipamento dia 9/10 através do clube viva,e não consigo activar os 15 G de oferta.
Já liguei para o número 12712,e não existe oferta,não entendo.
4 RESPOSTAS 4

Ribeiro10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo activar os 15 G de oferta.
Ao ligar o 12712,a informação que recebi é que não existe oferta para este equipamento.
Comprei dia 9/10/2020.
Será que me podem ajudar?

Ribeiro10
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, efectuei uma compra no clube viva no dia 9/10/2020 e não consigo activar os 15 G.
Já liguei para o número 12712 ,mas sem sucesso.
Será que me podem ajudar?

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ribeiro10

 

A oferta só ficará disponível 48 horas após a compra. 

 

Após este período, se persistir, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

- IMEI

- Mensagem ouvida ao contactar a linha 12712

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Obrigado, cumprimentos