cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta 15 Gigas Clube Viva

Patricia_1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Adquiri um Huawey P30Lite Neu Edition através do Clube Viva mas não consigo receber a oferta dos 15 G.

Liguei 12712 no novo equipamento e recebo uma mensagens a informar que não tenho direito.

Ontem no Chat Tobi solicitei que os Gigas fossem atribuidos ao meu numero de telefone, pois estava a utilizar o outro equipamento, mas não tive qualquer atenção e disseram-me que tinha de ligar do equipamento novo.

Solicito por isso apoio pois estou há 1h09min  a ligar para o 16912 e ninguém me atende.

Obrigada

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia_1,

 

Registámos um aumento no fluxo de chamadas, o que está a causar algum condicionamento no atendimento. Pedimos desculpa pelo incómodo causado.
Em alternativa poderá contactar-nos via Chat: 
https://tobi.vodafone.pt ou e-mail: http://vfpt.pt/rsociais6

 

Pode efetuar a adesão via IVR 12712 (apenas disponível em território nacional) ligando sempre a partir do smartphone comprado e do serviço onde pretende que seja ativa a campanha dos 15GB de internet.

A oferta ficará disponível após a receção da sms de confirmação.

Em alternativa sugerimos que teste via App My Vodafone, usando o smartphone novo para ativar na App a oferta dos 15GB. Existe um prazo máximo de 48 horas após aquisição do equipamento para surgir a oferta disponível na App (tendo efetuado a compra na terça-feira ja estará disponível).

Relembramos que no caso de equipamento dual sim, deverá efetuar a adesão no Slot 1.

Obrigado,

Jorge_Vodafone

Bom dia,

 

Na quinta-feira nem Tobi nem ninguém me ajudou. Entretanto às 22h a chamada para o 12712 lá surtiu efeito e às 22h28 recebi uma sms da Vodafone e informar "Oferta de 15 GB ativada. Valida para utilização durante 1 mes". A chamada e a mensagem foram com o novo equipamento e o meu cartão. Na sexta-feira passei o cartão para um outro equipamento (o meu) e até hoje não tenho dados movéis. Pergunto onde está a oferta dos 15 Gigas) Sumiu-se? Afinal que triste serviço é este?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Patricia_1,

 

Para que seja possível analisarmos e por uma questão de proteção de dados do Cliente, solicitamos que nos envie por mensagem privada o número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal. Caso não esteja identificado em sistema, pedimos que nos envie o número de telefone e Pin Inicial.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

Bom dia,

Para onde ou como é que envio uma mensagem privada?

Os dados que me solicitam estão todos na My Vodafone, não têm acesso a eles?

Olá @Patricia_1,

 

Para podermos ajudar pr esta via será necessário a validação dos dados solicitados. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 


Obrigado,

Prag_Vodafone

Feito